Campo Pequeno: Marcha da Mouraria desfila no jardim, actua na arena e é homenageada antes da corrida!

 

 

 

A Marcha da Mouraria apresenta-se amanhã no Campo Pequeno desfilando no Jardim fronteiro à Praça de Toiros às 21:15.

 

Pelas 21:30, dará entrada na arena onde voltará a exibir a coreografia que apresentou na Avenida da Liberdade, na noite de Santo António, e cuja temática, trajes e arcos, evocam os amores do Conde de Vimioso (cavaleiro tauromáquico) com a fadista Maria Severa, os quais tiveram por cenário a Rua do Capelão, na primeira metade do século XIX.

 

A Administração do Campo Pequeno homenageará a Marcha, no final da actuação, dando-se início à corrida “Concurso de Pegas”, às 21:45.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.