Campo Pequeno preprara-se para confronto luso-espanhol em Junho

Cartel 8 JUNHO

 

A competição entre os cavaleiros portugueses, Rui Fernandes e João Moura Caetano, e o rejoneador espanhol, Leonardo Hernandez, assume para  qualquer deles um significado especial, mas para João Moura Caetano, esse significado é ainda mais especial.

 

 

Nesta data, em 2006, João Moura Caetano foi o primeiro cavaleiro a tomar alternativa de cavaleiro tauromáquico no renovado Campo Pequeno. 11 Anos depois soma outra efeméride a esta data, pois estreia no Campo Pequeno a ganadaria de que é co-titular, com sua irmã, Maria Moura Caetano Couceiro: a  ganadaria Irmãos Moura Caetano.

 

 

Rui Fernandes e Leonardo Hernandez são dois artistas triunfadores em Lisboa, Madrid, Nîmes e outras importantes arenas mundiais, outro tanto acontecendo também com Moura Caetano.

 

 

Pegam os grupos de forcados amadores Alcochete e de Turlock (Califórnia, USA), dois grupos de reconhecido valor, com provas dadas tanto em Portugal como além-fronteiras.

 

 

Esta corrida realiza-se a 8 de Junho pelas 22:00 no Campo Pequeno.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6682 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.