You Cant’t Win, Charlie Brown apresentaram “Marrow” no Centro Cultural de Belém

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6728

 

Os You Cant’t Win, Charlie Brown apresentaram ontem no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém os temas do novo disco, “Marrow” além dos maiores hits do seu percurso artístico.

 

 

Numa noite que convidava a um programa de pijama, pantufas e chá quente, muitos foram os corajosos que se deslocaram ao CCB para ver e ouvir um dos grupos mais badalados da cena musical portuguesa.

 

O grupo constituído por Afonso Cabral, David Santos (conhecido também pelo seu nome artístico Noiserv), João Gil, Luís Costa, Salvador Menezes e Tomás Franco Sousa apresentaram-se em palco com uma pontualidade quase britânica e ao longo de mais de hora e meia foram desfiando os temas do novo álbum, intercalados por outros mais antigos.

 YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6694

 

Este novo disco, lançado em Outubro de 2016, foi gravado no estúdio HAUS por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu e Miguel Abelaira, com mistura de Luís “Benjamim” Nunes e masterização de Alan Douches e assim que foi lançado atingiu o top de vendas nacional.

 

 

Num regresso ao CCB, onde já em 2014 tinham actuado para apresentar “Diffraction/Refraction”, a banda revelou uma boa disposição constante nas palavras que ia dirigindo ao público, a quem disse “espero que estejam todos bem nesta noite fresquinha”, deixando a promessa de que “vamos tentar aquecer a sala daqui a nada”. Explicaram ainda a “honra que é estar aqui nesta sala e convosco”, acrescentando que “quando se toca em Lisboa e se conhece muitas das pessoas presentes na sala é mais difícil do que quando se toca num sitio onde não conhecemos ninguém”.

 YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6713

 

Ao longo do espectáculo não se vislumbrou nenhum nervosismo no grupo que soube agradar ao público que esteve longe de esgotar o Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6702

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6705

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6707

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6710

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6714

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6719

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6742

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6750

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6752

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6759

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6762

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6765

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6776

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6793

 

YouCan’tWinCharlieBrown@CCB-6815

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6322 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.