Capicua, Pedro Geraldes e companhia fazem da Casa da Música um jardim

cartaz-mv-destaque-1000x1450

 

Mão Verde é um lisco-divro que encontra nas plantas, na agricultura, na alimentação saudável, no cheiro das ervas aromáticas e na cor das flores muito mais que uma temática, uma clara motivação toda ela ecologista.Começou por ser um concerto e que, como uma Capicua, volta à casa de partida!

 

 

A novidade é que a dupla Ana Matos Fernandes (voz) e Pedro Geraldes (guitarra, programações e teclados) se transforma agora em banda com Francisca Cortesão a assegurar o baixo e as teclas, e António Serginho as percussões.

 

 

Este quarteto fantástico faz das rimas, histórias, rap e jogos de palavras uma festa, com as batidas coloridas a ganharem uma nova vida sob os diversos instrumentos tocados ao vivo.

 

 

Canções alegres, com mensagens importantes e personagens inesquecíveis, numa abordagem tão inteligente quanto divertida, para ouvir, ler e colher, cuidar e crescer.

 

Para verdes, para maduros!

 

A primeira apresentação está marcada para o dia 5 de Fevereiro, às 17h, na Sala 2 da Casa da Música que se transformará num grande jardim em que todos e todas vão aprender a brincar a importância de ter a “Mão Verde! Dever de ser verde! De ver o ser vivo viver e ser livre!”

 

 

BILHETES

Individual: 15€

Familiar: 50€

 

Locais de venda: Bilheteira Casa da Música, www.ticketline.sapo.pt –[reservas/info: 1820 (24h) e a partir do estrangeiro + 351 217941400], FNACs, Worten, El Corte Inglês, C.C.Dolce Vita, Agências Abreu, Fórum Aveiro, U-Ticketline, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, SuperCor-Supermercados.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.