Capitão Fausto anunciam digressão por vários teatros

Capitão Fausto 05

 

Os Capitão Fausto arrancam em Fevereiro com uma digressão por vários teatros, de norte a sul do país, onde vão apresentar o disco “Capitão Fausto Têm os Dias Contados!”. Neste conjunto de concertos a banda vai-se apresentar em salas mais pequenas, ficando mais próximos dos fãs que sempre os acompanharam.

 

 

Depois de terem actuado no Rock In Rio, Super Bock Super Rock ou Festival Paredes de Coura, os Capitão Fausto iniciam 2017 com uma tour pelos teatros. Até agora estão confirmadas as seguintes datas: 04 de Fevereiro no Teatro Virgínia (Torres Novas), 10 de Fevereiro no Acert (Tondela), 11 de Fevereiro no Theatro Circo (Braga), 03 de Março no Teatro José Lucio da Silva (Leiria), 04 de Março no Cine Teatro (Alcobaça), 10 de Março no Centro Cultural Olga Cadaval (Sintra), 11 de Março no Centro de Artes em Ovar (Ovar), 18 de Março no CAE (Portalegre) e 25 de Março no Teatro de Vila Real (Vila Real).

 

 

A história de Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos iniciou-se em 2011 quando lançaram o álbum de estreia, “Gazela”. Três anos depois, em 2014, chegaram aos tops de vendas nacionais com o disco “Pesar o Sol”, onde se afirmaram como uma das bandas mais criativas a actuar em solo nacional

 

 

O último disco, “Capitão Fausto Têm os Dias Contados!”, foi lançado em 2016. Em 30 minutos de canções em modo pop e recheadas de requinte, ficamos a conhecer um pouco da vida de cada um dos Capitão Fausto. Este novo trabalho fez com que atingissem o primeiro lugar do Top Cision (que avalia a visibilidade mediática dos Artistas nacionais).

 

 

O ano de 2017 para os Capitão Fausto arranca com uma digressão por alguns dos mais emblemáticos teatros nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.