Capitão Fausto vão contar histórias com música no Festival Grant’s Stand Together

grants

 

Depois de duas noites esgotadas no Cinema São Jorge em Lisboa, o Festival Grant’s Stand Together volta à cidade do Porto já neste fim-de-semana, pelas 21:30, pela primeira vez na Fundação de Serralves, para duas noites com sala esgotada. 

 

 

À semelhança de Lisboa, uma série de personalidades cativantes aceitaram o convite do anfitrião Joaquim de Almeida e sobem a palco para partilhar histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar: duas figuras míticas do cinema, António-Pedro Vasconcelos e Ricardo Trêpa; Capicua, a artista que mudou o panorama do Hip Hop; o carismático cantor Samuel Úria; o irreverente Tomás Wallenstein, dos Capitão Fausto e o actor Jorge Corrula.

 

 

Depois da sessão de Storytelling, é altura dos DJ’s contarem histórias com a sua música. O DJ Set dos Capitão Fausto vai animar a festa com “Unbeatable Stories”, que é o mesmo que dizer, música que combina na perfeição com uma noite entre amigos e os cocktails deliciosos Grant’s. O DJ Set poderá ser visto das 23:30 às 03:00.

 

 

Na segunda noite de Storytelling, Joaquim de Almeida já se vai sentir em casa na Fundação de Serralves e vai desafiar os convidados especiais a virem ao palco partilhar histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar. O estilista Filipe Faísca já deixou a sua marca no mundo e vai revelar a sua experiência; o cozinheiro Rui Paula, que tem uma estrela Michelin; o comentador televisivo e promotor de moda Manuel Serrão também marca presença, assim como dois nomes incontornáveis da comédia nacional, Eduardo Madeira e Joana Marques. O comunicador Álvaro Costa vai completar o leque de storytellers numa segunda noite imperdível.

 

 

O Festival Grant’s Stand Together poderá ser visto na cidade do Porto nos dias 01 e 02 de Julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.