Captain Boy_evento

 

Captain Boy aporta no Foyer do Cineteatro António Lamoso no dia 03 de Maio às 22:00. O público é convidado para uma viagem de navio na descoberta do seu primeiro disco, “1”. Sem terra à vista a sua voz rouca ancora-nos neste café concerto.

 

 

Captain Boy é o alter-ego de Pedro Ribeiro, músico e compositor português. Em 2015, o gosto pela música transformou-se no EP homónimo e em 2016 deu a conhecer o “Tango”, um tema a que o Artista caracterizou de “aperitivo” ao novo disco.

 

 

Captain Boy é um cantautor com uma voz rouca e sempre de guitarra a tiracolo, cantando histórias que transcendem o tempo, histórias com peso mas sem amarras. Este primeiro disco, “1”, é uma viagem pelas fragilidades que nos assaltam, gravadas de forma crua, natural e sem grandes efeitos. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário. E com ele a viagem é imprevisível, característica que torna cada concerto um momento singular.

 

 

“Honey Bunny”, o primeiro single de “1” surge logo depois, antevendo o lançamento do álbum em Janeiro de 2017. 

 

 

Os bilhetes para o concerto no Foyer do Cineteatro António Lamoso custa 2,5€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.