‘Caramel Macchiato’, com Pedro Teixeira da Mota, esgotou Coliseu dos Recreios

D.R.

 

 

Foi com lotação esgotada que Pedro Teixeira da Mota se apresentou no primeiro de dois dias no Coliseu dos Recreios.

Depois de ‘Impasse’ que esgotou várias salas, incluindo o Tivoli BBVA, é agora a vez de ‘Caramel Macchiato’.

Há uma nova geração de humoristas que tem potenciado, e bem, as diversas redes sociais e demais plataformas digitais.

Pedro Teixeira da Mota é um desses, flagrantes, casos. Seguido por milhares, criou um podcast que é um verdadeiro sucesso e agora foi a vez de a sala mais emblemática de Lisboa o receber.

No caminho até à sala, desde a entrada no coliseu, vários papéis informavam da proibição de filmar e gravar.

Da plateia às galerias em pé, o público ia acomodando-se e pelas 22:08, Pedro Teixeira da Mota subiu ao palco do Coliseu, após Jorge Gabriel, voz off, o anunciar e pedir a primeira grande ovação da noite.

Sozinho em palco apostou em piadas sobre vários temas e personalidade. Desde a curiosidade por Rita Ferro Rodrigues até experiências escolares.

O seu percurso de vida e profissional foi ainda recordado em verdadeiros flash memories ao estilo stand up comedy.

Histórias com entregadores da Telepizza, engates de discoteca, viagem aos Estados Unidos ou uma visita a uma casa para a comprar foram ainda abordados.

É até mesmo nas piadas que não resultaram foi aplaudido. Por diante teve um público pouco exigente e que foi ali por ser verdadeiro fã de Pedro Teixeira da Mota.

Tempo ainda para o comediante ‘repar’ acompanhado por guitarra. Uma hora em cima do palco que terminou com forte ovação e público de pé.

Amanhã, 2 de Novembro, Pedro Teixeira da Mota sobe novamente ao palco na sala lisboeta.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6411 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.