O Auditório Orlando Ribeiro em Telheiras recebe a ‘Verdade das Cores’ pelo Cardume, Colectivo de Impro.

 

Quando a pessoa de quem gostamos secretamente cruza o olhar connosco, enrubescemos. Quando a tia-avó que nos oferece meias todos os Natais pergunta se gostámos do presente, esboçamos um sorriso amarelo. Quando a vida nos desaponta, we get the blues. Quando descobrimos o carro amolgado ao voltar para o estacionamento ficamos roxos. Quando o carro estacionado ao lado é um Mazeratti, ficamos verdes de inveja. Quando damos as boas-noites aos nossos filhos desejamos-lhes sonhos cor-de-rosa”, refere a nota de imprensa.

As cores são emoções, são locais, são objectos. A vida é feita de cor, e o novo espectáculo dos Cardume também. São três dias inspirados por três entre sete cores que vão estar a votação na página do Facebook dos Cardume (facebook.com/cardumeimpro)”, acrescenta.

Em cada dia uma cor, num espectáculo em que se fala de cor mas não de cor e salteado pois todas as cenas são improvisadas, como um livro em aberto e por colorir. Dias 16, 22 e 23 de Março, às 21:30, no Auditório Orlando Ribeiro em Telheiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.