Carla Pires anuncia novas datas na digressão europeia

carla pires

 

Carla Pires encerrou o ciclo de concertos de 2016 com chave de ouro, dando um excelente concerto no Théâtre de la Ville em Paris, no dia 26 de Novembro, acompanhada por Luis Guerreiro (guitarra portuguesa), Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e Marino de Freitas (baixo acústico).

 

Acerca deste concerto o jornalista Jean-Luc Gonneau escreveu: “Carla Pires, é uma Primavera ambulante. E esta Primavera regressou, durante o tempo de um concerto, ao Théâtre des Abesses, neste sábado sombrio de Novembro.” (Lusojournal, 30.Nov.2016)

 

 

Em 2017, Carla Pires retoma a tour de apresentação do seu novo álbum “AQUI”  no dia 4 de Março em Vernier (Genebra). Seguem-se 3 concertos no Festival Women in (e)motions*, em Bremen (Alemanha), nos dias 8,9 e 10. A fadista fará uma incursão ao País Basco a 30, 31 de Março e 1 de Abril e regressa a Gent e Bruxelas a 20 e 21 de Abril respectivamente. Ainda em Abril algumas datas a confirmar.

 

 

Nestes concertos, Carla Pires será acompanhada por Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e André Moreira (baixo).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6611 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.