Carlão apresenta o novo single, “Na batalha”

“Na Batalha” é o novo single de Carlão e está a partir de hoje à venda.

 

Com a produção de Branko (dos Buraka Som Sistema, com quem Carlão colaborou em “Os Tais”) e Dotorado, o tema é uma reflexão madura sobre a vida quotidiana, com um beat pujante e envolvente, e já se encontra a rodar nas rádios portuguesas. É também o tema-título do novo EP, que tem edição prevista para dia 23 de Março, exclusivamente nas plataformas digitais.

 

 

A comemorar um ano do lançamento de “Quarenta”, o primeiro disco em nome próprio de Carlão, chega “Na Batalha”, cujo primeiro single “A Minha Cena” foi editado no final de 2015, acompanhado por um vídeo notável, realizado por Vhils.

 

 

Neste novo EP “Na Batalha”, Carlão aprofunda os temas centrais de “Quarenta”, desde as grandes questões existênciais às minudências do quotidiano, que ganham a sua máxima expressão na interacção com o público, nos concertos. A digressão iniciada no ano passado continua em 2016 e conta agora com estes novos temas, que poderão ser descobertos ao vivo, pela primeira vez, dia 26 de Março, no Caparica Primavera Surf Fest.

 

Pode ouvir o novo tema de Carlão aqui.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6448 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.