Carlão lança novo single: “Agulha no Palheiro”

CARLAO_066_CROP_H

 

“Agulha No Palheiro”, que conta com a participação de Bruno Ribeiro na voz e produção de Kking Kong (que já haviam colaborado com Carlão em várias canções do disco de estreia “Quarenta”, editado há dois anos) estreou nas rádios nacionais na passada quinta-feira e é agora partilhado com o público, estando disponível para compra online e nas plataformas de streaming.

 

 

Há um ano era lançado digitalmente o EP “Na Batalha”, com assinatura de Vhils no videoclipe oficial do primeiro single “A Minha Cena”, continuando a colaboração iniciada com a capa icónica que criou para “Quarenta”.

 

 

 

Carlão colaborou ainda com Boss AC no tema “E Se Fosse Consigo?”, genérico do programa de Conceição Lino que liderou as audiências do canal televisivo SIC.

 

 

 

Com perto de 100 concertos, a Tour Quarenta 2015/2016 passou pelos principais festivais nacionais, para os quais foi preparado um espetáculo diferente, que contou com alguns dos convidados especiais que participaram no disco, como Sara Tavares e Dino D’Santiago e ainda o companheiro de 5-30, Sam The Kid.

 

 

Em 2017, Carlão renova o espetáculo e continuará na estrada com os seus habituais companheiros: DjGlue – DJ, Nuno Espirito Santo – baixo, Gil Pulido – teclas e Bruno Ribeiro na voz.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.