Carlão lança o EP “Na Batalha”, em edição exclusivamente digital

Numa edição exclusivamente digital, Carlão lança hoje o novo EP “Na Batalha”. Chega um ano depois de “Quarenta”, o álbum que marcou o regresso de Carlão à rima, e aprofunda as suas temáticas centrais, como as questões existenciais e as minudências do quotidiano.

 

 

São quatro temas num registo reflexivo, pessoal e autobiográfico, com a produção de Branko & Dotorado no tema-título, “Na Batalha”, Moullinex, em “Hardcore” (feat. Bruno Ribeiro), King Kong & Here’s Johnny em “Uma Vez é Demais” (feat. Bruno Ribeiro) e Here’s Johnny em “A Minha Cena”.

 

“Na Batalha” é o segundo single retirado deste EP – depois de “A Minha Cena”, lançado no fim de 2015 que foi acompanhado por um vídeo notável realizado por Vhils – e já se encontra em airplay nas rádios nacionais. O vídeo que é hoje dado a conhecer é uma experiência cinematográfica marcada pelo reconhecido bom gosto do realizador Filipe C. Monteiro, que capta um intenso e físico exercício de expressão dramática protagonizado pelo actor Miguel Borges.

 

 

Em 2016 Carlão continua na estrada com um concerto de imagem renovada, onde mistura as músicas do novo EP “Na Batalha” com as de “Quarenta”. Os primeiros concertos da digressão 2016 decorrem ainda este mês e em Abril, respectivamente nas seguintes datas e locais:

 

 

 Dia 26 de Março – Caparica Primavera Surf Fest – 23:00 – Entrada paga

 Dia 2 de Abril – Viana do Castelo – Centro Cultural – 22:00 – Entrada paga

 Dia 22 de Abril – Beja – Ovibeja- 22:00 – Entrada paga para a feira

 Dia 24 de Abril – Santiago do Cacém – Parque Verde / Quinta do Chafariz – 22:00- Entrada livre

 

 

Este espetáculo vai percorrer Portugal de Norte a Sul e para Lisboa, Carlão prepara um concerto único, a apresentar no Festival NOS Alive no dia 8 de Julho.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6441 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.