Carlos do Carmo e Vitorino D’Almeida no Mês da Música em Elvas

elvas-mes-da-musica

 

O mês de outubro vai ser dedicado à música na cidade Património Mundial, com quatro concertos agendados no Cineteatro Municipal de Elvas.

 

 

O primeiro dos quatro concertos é no dia 8, às 21.30 horas, e promete ser um momento musical único reunindo em palco dois nomes sonantes do panorama musical português, Carlos do Carmo e o maestro Vitorino d’Almeida.

 

 

No sábado seguinte, dia 15, às 21.30 horas, o maestro Luís Machado conduzirá a Zurich Youth Symphony Orchestra, seguindo-se, no dia 22, às mesmas horas, o concerto de Luís Represas com a Orquestra Ibéria, conduzida pelo maestro Henrique Piloto.

 

 

O último concerto do Mês da Música tem lugar no dia 29, pelas 17.00 horas, com a atuação da Orquestra Sinfónica juvenil, orientada pelo maestro Christopher Bochman.

 

 

O Mês da Música é uma organização da Câmara Municipal de Elvas sob a orientação artística do professor Luís Zagalo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6400 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.