Carlos Leitão com dois espectáculos no Monte da Estrela

 

 

O fadista Carlos Leitão actua no Monte da Estrela, Country House and SPA, em Moura, Alentejo, nos dias 7 e 8 de Junho.

Nestes dois espectáculos, o fadista dará a conhecer um pouco do seu novo disco, com data de lançamento prevista para Setembro.

No dia 07 trata-se de um evento privado para convidados e no dia 08 será aberto à população e em especial aos amigos e colaboradores do Monte da Estrela.

Nos dois dias caberá a Bruno Chaveiro abrir os espectáculos, apresentando temas do disco ‘Desatino’.

Bruno Chaveiro e Carlos Leitão serão acompanhados por Henrique Leitão na guitarra portuguesa, Luís Pontes na viola de fado e Carlos Menezes no contrabaixo.

Em comunicado, é destacado que “o Monte da Estrela tem vindo a desenvolver a sua responsabilidade social, ao tentar promover a inclusão junto da comunidade de Etnia Cigana ( Comunidade com bastante expressão no Concelho)”, acrescentando que “o valor que venha a ser apurado com a realização do evento de dia 8, reverte para o Prémio ” ESTRELAS DO MONTE”. ( O Monte da Estrela instituiu em 2018, o Prémio ” Estrelas do Monte” que vai valorizar a melhor aluna (sexo feminino) de Etnia Cigana de cada ciclo do ensino básico, a frequentar o agrupamento de escolas a que pertence a Aldeia da Póvoa de São Miguel”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6395 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.