Carlos Leitão em digressão na Áustria e Alemanha com, a convidada, Tânia Oleiro

 

 

O fadista Carlos Leitão inicia a 28 de Janeiro uma digressão pela Áustria e Alemanha. Serão doze concertos nos quais terá como convidada a, também, fadista Tânia Oleiro.

Carlos Leitão tem ao longo de sete anos feito esta digressão pela Áustria que lhe tem dado o respeito e o carinho do público austríaco que “lhe é fiel, enche todas as salas por onde passa e este ano, estreia-se em nome próprio em duas salas alemãs”, refere o comunicado de imprensa.

Em palco apresentará um “alinhamento focado no seu último disco “Sala de Estar”, alguns dos temas tradicionais que canta normalmente e estreia 2 temas do novo disco, que sai em meados de 2019”, acrescenta.

Para esta digressão, Carlos Leitão “convida a fadista Tânia Oleiro que no alinhamento leva temas do seu primeiro disco editado, “Terços de Fado”. Amigos, há muitos anos e tendo já partilhado vários palcos, em conjunto, os dois fadistas construíram um alinhamento assente numa linha de tradição e modernidade, que lhes assenta como uma luva”, informa o comunicado.

Com os dois fadistas e a acompanhá-los estarão Henrique Leitão na guitarra portuguesa e Carlos Menezes no baixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.