bw_cl0003

 

O fadista Carlos Leitão prepara-se para uma digressão pela Áustria, onde fará 13 espectáculos a partir de 23 de Janeiro. Em breve dará a conhecer também o seu novo trabalho discográfico que sucederá a “Do Quarto”.

 

 

Em palco e acompanhado pela também fadista Filipa Cardoso e os músicos Carlos Menezes e Henrique Leitão, Carlos Leitão irá apresentar temas do disco “Do Quarto” e também alguns do novo disco que sairá dentro de um mês.

 

 

No seu novo trabalho contará com vários compositores de renome que convidou a participarem num trabalho que promete surpreender. É por mérito próprio, considerado pelos seus pares como uma das melhores vozes da sua geração.

 

Seguem abaixo as datas da digressão:

 

23 Janeiro- Viena
24 Janeiro- St. Polten
25 Janeiro- Waidhofen
26 Janeiro- Salzburgo
27 Janeiro- Freistadt
28 Janeiro- Ried
30 Janeiro- Baden
31 Janeiro- Bruck/Mur
1 Fevereiro- Graz
2 Fevereiro- Stainach
3 Fevereiro- Innsbruck
4 Fevereiro- Dornbirn
5 Fevereiro- Concerto Privado.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.