Carlos Leitão revela que “provavelmente não conseguirei traduzir em palavras, o que vou sentir quando subir ao palco”

cl1

 

 

Carlos Leitão será a voz do fado nas Festas de Corroios. O fadista sobe a palco no dia 20 de Agosto.

 

 

 

Desde há largos anos que as celebrações maiores na Vila de Corroios, são as festas anuais que decorrem na última quinzena de agosto. A tradição este ano mantém-se e as festas vão ter lugar entre os dias 18 e 27 de agosto. Desde sempre que a organização fez questão de ter um cartaz diverso capaz de agradar aos diferentes setores de toda a população. As festas fazem parte da história das populações de Corroios e arredores, mas, chegam visitantes de todo o país e turistas estrangeiros” refere a nota de imprensa.

 

 

 

O cartaz tem nomes que representam o rock, fado, jazz, música popular etc. Este ano, o fado vais estar representado pelo fadista Carlos Leitão. O artista está em “casa” uma vez que, viveu em Corroios até aos 24 anos” acrescenta a mesma nota de imprensa.

 

 

 

Nas suas próprias palavras “é uma responsabilidade enorme subir a um palco, tão importante, na terra em que as gentes me viram crescer e acompanharam o meu crescimento e percurso até hoje”. Segundo Carlos Leitão “provavelmente não conseguirei traduzir em palavras, o que vou sentir quando subir ao palco…”.

 

 

 

O concerto está agendado para 21:30 de dia 20 de Agosto, e o alinhamento contará com muitos dos temas que integram “Sala de Estar”, o disco lançado em março deste ano.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6491 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.