Carlos Leitão: “Sala de Estar” em digressão

bw_cl0003
A “Sala de Estar” de Carlos Leitão é espaçosa e está disponível para acolher os amigos e admiradores de norte a sul do país.

Depois de gravar, em 2013, o seu primeiro disco e originais, “Do Quarto”, Carlos Leitão lançou este ano o segundo disco, intitulado “Sala de Estar” que “conta com inúmeros convidados, como Rui Veloso, Júlio Resende, Jorge Fernando, entre muitos outros, que aceitaram o desafio de musicarem as suas palavras e tocarem consigo”, segundo a nota de imprensa.
Lisboeta de nascimento, mas alentejano de alma e coração”, Carlos Leitão apresenta neste disco, várias tonalidades emocionais, promovendo uma viagem enriquecedora a quem ouve o mais recente trabalho.
Depois de já ter actuado no CCB, a digressão irá passar pelos seguintes locais:
Castelo de Arraiolos– “Fado Sobre Fado”, a 3 de Agosto pelas 21:30 e com entrada livre;
Auditório José Afonso em Setúbal, no programa “Volta a Portugal em Bicicleta” a RTP 1, actuará entre as 10:00 e as 13:00, dia 5 de Agosto;
Mercado de Cascais– Integra o elenco de homenagem a Carlos Zel, pelas 22:00 de dia 11 de Agosto;
Festas de Corroios– Pelas 22:00 de dia 20 de Agosto.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.