Carlos Mendes actua no Teatro Miguel Franco

carlos-mendes

 

Carlos Mendes, autor, compositor e cantor de temas intemporais como Festa da Vida, Amélia dos Olhos Doces, Ruas de Lisboa, Alcácer que vier, ou Meu Menino Povo, tem um total de 20 discos gravados, somando duas vitórias no Festival da Canção, em 1968 com ‘Verão’ e em 1972 com ‘A Festa da Vida’.

 

 

Participou como autor em vários programas televisivos, tendo sido responsável pela criação e apresentação do talk-show ‘Falas Tu ou Falo Eu’, destacando-se, também, pela sua atividade no canto lírico, no qual tem vindo a especializar-se enquanto cantor e professor.

 

 

Carlos Mendes apresenta agora um espetáculo intimista para comemoração dos seus 50 anos de carreira. A solo, ao piano, Carlos Mendes convida-nos à partilha sincera de uma vida cheia de histórias, de risos e celebrações que marcaram, inevitavelmente, a história da música popular portuguesa.

 

 

A Festa da Vida é um espetáculo diferente do habitual, mais próximo do público, onde se canta e se conta, onde se ouvem risos e libertam emoções; onde se brinca com o passado e se sonha com o futuro.

 

 

Uma voz. Um piano. Juntos, no grande palco da vida, da alegria e dos afetos.

 

 

Carlos Mendes actua no Teatro Miguel Franco em Leiria no próximo dia 17 de Fevereiro pelas 21:30.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.