Carlos Mendes anuncia concertos para o Capitólio e Casa da Música, em Dezembro.

 

 

Carlos Mendes é um nome que dispensa apresentações. Ao longo de cinco décadas, este autor, compositor e intérprete, tem vindo a presentear-nos com o seu enorme talento como actor, como apresentador e, acima de tudo, como músico e cantor.

 

Foi precisamente um pequeno resumo desse seu percurso de meio-século que Carlos Mendes recuperou agora, através do álbum ‘A Festa da Vida’, onde revisitou alguns dos seus temas mais emblemáticos, como foi o caso de ‘Ruas de Lisboa’, ‘Alcácer que Vier’, ‘Siripipi de Benguela’, ‘Vagabundo do Mar’ ou o incontornável ‘Amélia dos Olhos Doces’.

 

Ao vivo, Carlos Mendes, como grande comunicador que é, transporta o público nessa grande viagem de cinquenta anos de canções e emoções, num espectáculo em que se fala e se canta, se toca e se partilha toda uma vida cheia de estórias e de canções que marcaram, e marcam, inevitavelmente, a história da música portuguesa.

 

Carlos Mendes actua no Capitólio a 8 de Dezembro e na Casa da Música a 20 do mesmo mês.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.