Carlos Mendes em Torres Vedras com a “Festa da Vida”

dabf3981-2003-46f0-b84d-5017badc0606

 

 

A “Festa da vida” de Carlos Mendes chega a Torres Vedras, ao Teatro-Cine, no dia 16 de Novembro pelas 21:30. O piano e a voz madura de Carlos Mendes são os principais atribuitos para esta grande noite.

 

 

Em 2015 o artista celebrou os seus 50 anos de carreira e, para comemorar a data da melhor forma, regravou algumas das canções mais emblemáticas do seu repertório, como “Amélia dos Olhos Doces”, “Ruas de Lisboa” e “A Festa da Vida”, em versões de voz e piano, evidenciando assim, da melhor forma, os seus dotes de cantor e intérprete.

 

 

Este conceito foi transposto para a estrada e, desde então, o cantor apresenta-se em “A Festa da Vida”. Nestes concertos intimistas o público é convidado a partilhar, de forma sincera, a sua vida repleta de histórias, de risos e celebrações que marcaram, inevitavelmente, a música portuguesa.

 

 

É um espetáculo diferente do habitual, mais íntimo, onde se canta e se conta, onde se ouvem risos e libertam emoções; onde se brinca com o passado e se sonha com o futuro. Uma voz. Um piano. Juntos, no grande palco da Vida, da Alegria e dos Afectos.

 

 

Carlos Mendes em “Festa da vida” oferece ao público um espetáculo únicos onde no final fica-se a perceber que a vida pode ser uma festa perpétua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.