“Carmen” com sessão extra no Tivoli

Carmen

 

Depois de estarem confirmados quatro espectáculos do Ballet Flamenco de Madrid, foi marcada uma apresentação extra de “Carmen”. Esta está marcada para o dia 29 de Janeiro, às 21:30, no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa.

 

 

“Carmen” apresenta-se no Coliseu do Porto no dia 26 de Janeiro e vai estar em cena no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa de 27 a 29 de Janeiro.

 

 

Este ballet conta a história de Carmen, uma bela e temperamental cigana, desenrola-se no ano de 1830. O espírito livre desta mulher leva-a a apaixonar-se por D. José, o ingénuo cabo que cai de amores por ela, numa relação tão intensa que faz com que largue tudo e deserte do exército para se juntar ao grupo de contrabandistas do qual Carmen faz parte. Mas, quando ela se encanta por Escamillo, um bravo toureiro, D. José enlouquece e jura matá-la.

 

 

“Carmen” foi concebido pelo Ballet Flamenco de Madrid, que nasceu da necessidade de romper com o pendor tradicionalista do típico bailado espanhol, sem retirar a magia e a emoção da dança e música combinadas.

 

 

Os bilhetes já estão à venda o espectáculo é indicado para maiores de 6 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.