Carminho apresenta’Maria’ nos Coliseus de Porto e Lisboa

 

 

Carminho, a grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, acaba de anunciar dois grandes concertos nos Coliseus. A cantora e compositora apresenta ao vivo o seu mais recente álbum “Maria”, dia 24 de Maio no Porto e dia 25 de Maio em Lisboa.

 

O dia de hoje fica também marcado pela estreia do videoclip do recente single “Estrela”, que já pode ser visualizado aqui. Os bilhetes para os dois espectáculos serão colocados à venda nos pontos de venda oficiais, sábado, 23 de Fevereiro, a partir das 10:00.

 

A artista prepara-se para uma extensa digressão internacional de apresentação do novo trabalho de estúdio que passará por países como Áustria, Inglaterra, Alemanha, França, Sérvia, Espanha, Holanda, Bélgica, Polónia, Suíça, EUA, Canadá, entre outros.

Portugal receberá dois espectáculos especiais e intimistas nos Coliseus de Lisboa e Porto. Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir “Maria” ao vivo. Um diálogo constante, sempre sintonizado no respeito por tudo aquilo que Carminho aprendeu directamente das suas raízes do Fado, respeitando a verdade das palavras e da linguagem tradicional, mas ao mesmo tempo com um olhar livre e contemporâneo sobre o mundo que a inspira, reinterpretando muito do que aprendeu com o Fado desde pequena.

“Maria” é um disco onde Carminho assina a produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos melhores trabalhos da sua carreira, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir “Maria” ao vivo.

Hoje é revelado aos fãs o novo single e videoclipe “Estrela” que conta com letra e música de Carminho. “Estrela”, é uma canção contagiante e é já neste momento um dos temas mais considerados deste novo álbum.

O vídeo foi realizado por João Sousa, igualmente responsável pela fotografia. A produção é de LE-JOY.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.