Carminho canta Tom Jobim em Lisboa e Guimarães

carminho

 

Carminho vai encerrar a digressão de “Carminho canta Tom Jobim” com dois concertos em Portugal. Estes dois espectáculos, no Meo Arena (30 de Novembro) e no Multiusos de Guimarães (02 de Dezembro), vão contar com a participação especial de Marisa Monte.

 

 

Marisa Monte partilhou o microfone com a fadista portuguesa no disco “Carminho Canta Tom Jobim” (este trabalho começou em 2016 quando Carminho aceitou o convite feito pela família do compositor para “mergulhar” no seu cancioneiro) e no mais recente trabalho dos Tribalistas.

 

 

Nos dois espectáculos onde Carminho vai ser acompanhada por Marisa Monte, também vai estar presente a última formação que acompanhou Tom Jobim. A banda nova é composta por Paulo e Daniel Jobim (filho e neto, respectivamente, do criador da Bossa Nova), Jaques Morelenbaum e Paulo Braga.

 

 

Para a digressão europeia deste disco foram escolhidas dez das mais emblemáticas e prestigiadas salas da Europa, como: Elbphilharmonie (em Hamburgo), Viena Konzerthaus (Viena), Philarmonic (Colónia), La Cigale (Paris) ou Neumünster Kirche (em Zurique). Em Londres passou pelo London Jazz Festival, no Barbican Centre.

 

 

Carminho vai encerrar a digressão “Carminho canta Tom Jobim” no Meo Arena (a 30 de Novembro) e no Multiusos de Guimarães (a 02 de Dezembro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.