Carminho leva ‘Maria’ a teatros e auditórios em 2020

Carminho, depois de uma extensa digressão mundial de promoção do seu último disco “Maria”, acaba de anunciar uma vasta digressão nos primeiros meses de 2020 por Auditórios e Teatros de Portugal.

Desde o lançamento de “Maria”, Carminho embarcou numa longa digressão internacional com passagem pelos quatro cantos do globo, desde a Europa, America Latina, América do Norte, Ásia, uma longa lista de mais de 20 países, um pouco por todo o mundo.

Agora é a vez de voltar a Portugal. Carminho reserva o primeiro quadrimestre de 2020 para levar “Maria” a Teatros e Auditórios de Norte a Sul, para espectáculos únicos, especiais e intimistas. A primeira data acontece já a 11 de Janeiro, no Teatro Virginia em Torres Novas, seguindo-se, para já, mais treze espectáculos anunciados.

Ao mesmo tempo Carminho lança novo single de “Maria”, o tema “Se Vieres (Fado Sta. Luzia)”, canção que tem Letra de Carminho e música de Armando Machado. Este novo single segue-se assim a “O Menino E A Cidade” e “Estrela”.

Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir “Maria” ao vivo, um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir “Maria” ao vivo.

 

AGENDA

11 JAN – TORRES NOVAS, TEATRO VIRGINIA

18 JAN – ESTARREJA, CINE TEATRO

24 JAN – ALCOBAÇA, CINE TEATRO

01 FEV – PORTALEGRE, CAE

29 FEV – SINTRA, C.C. OLGA CADAVAL

05 MAR – COIMBRA, CONVENTO DE SÃO FRANCISCO

06 MAR – ALCOCHETE, FORUM CULTURAL

07 MAR – SEIXAL, AUDITORIO MUNICIPAL

14 MAR – FARO, TEATRO DAS FIGURAS

20 MAR – BRAGANÇA, TEATRO MUNICIPAL

21 MAR – VILA REAL, TEATRO MUNICIPAL

03 ABR – SETÚBAL – TEATRO LUISA TODI

24 ABR – BRAGA, THEATRO CIRCO

26 ABR – AVEIRO, TEATRO AVEIRENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.