A Rádio Nova Era volta a levar ao palco da Exponor – Feira Internacional do Porto, os nomes que mais deram nas vistas em 2018, na música nacional e internacional. A única entrega anual de prémios de música do país – Fornova Melhores do Ano – está marcada para 27 de Abril e está já confirmada mais uma actuação internacional: Carnage.

Conhecido pelo sua sonoridade trap e progressiva, Carnage tem vindo a marcar presença nos principais festivais de EDM mundiais, como o Ultra, EDC e Tomorrowland. Pela mão da Rádio Nova Era, esteve na maior Beach Party da Europa, nas suas edições de 2017 e 2018, onde protagonizou grandes atuações e conquistou o público.

Este ano, “El Papi Gordo” editou o álbum “Battered Bruised & Bloody” pela sua própria editora, a Heavyweight Records, com colaborações dos Migos e Lil B, entre outros. Ao lançamento do álbum, seguiu-se uma digressão pelos Estados Unidos e Europa. Ainda este ano, Carnage apresentou o single “El Diablo (feat. Sludge), em mais um grande lançamento pela sua Heavyweight.

Já confirmados:

Bárbara Bandeira, Blasterjaxx, Blaya, Carnage, Dealema, Holly Hood, Kappa Jotta, Piruka, Putzgrilla, Supasquad e Virgul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.