Carolina, Diamantina, Pedro Moutinho e Carlos Leitão na 2ª Gala de Fado da GMASA

Apesar da associação só ter sido criada ”oficialmente” em setembro de 2014, o GMASA- Grupo de milharado de apoio aos sem abrigo desenvolve, desde 2009, várias acções que suportam a sua missão: “Dar apoio e alimentação aos sem abrigo e famílias socialmente desfavorecidas independentemente da religião, etnia ou nacionalidade.”

O GMASA é uma Associação sem Fins Lucrativos, com instalações nos Casais da Serra, cedidas pela Câmara Municipal de Mafra e que depende, exclusivamente, da mão de obra dos seus voluntários e das acções que promovem para recolher fundos monetários, bens alimentares, vestuário, etc. Pelo pelo 2º ano consecutivo, a VS Management associa-se ao GMASA para produzir uma gala solidária de Fado, cujas receitas revertem, na integra, para as acções de apoio social prestado pela Associação.

Dia 3 de Novembro, pelas 21:30, sobem ao palco do Auditório Beatriz Costa, em Mafra, os fadistas Carlos Leitão, Carolina, Diamantina e Pedro Moutinho. A acompanhar, Henrique Leitão na Guitarra Portuguesa, Pedro Pinhal na Viola de Fado e Carlos Menezes na Viola Baixo.

A gala é organizada pelo GMASA, no Auditório Beatriz Costa, gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Mafra e com o apoio da VS Management.

Os bilhetes adquirem-se com reserva, através do número 913 169 747 ou do email gmasamil@gmail.com. O Levantamento dos bilhetes será feito no próprio dia do concerto, na bilheteira do Auditório Beatriz Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.