Carolina e Filipa Cardoso são as primeiras confirmações da edição de 2016 do Fado Chic

O Fado Chic está de regresso à Chamusca em 2016 e o Infocul avança com as primeiras confirmações.

 

Depois do sucesso em edições anteriores, o Fado Chic regressa em 2016 à Chamusca e com novos moldes na sua organização.

 

Segundo fonte da organização, este ano o Festival será constituído por seis concertos a realizar em Março , Maio , Junho , Julho , Setembro e Novembro .

 

 

A mesma fonte confirmou ao Infocul que existem já dois elencos fechados. O primeiro para o concerto de dia 06 de Março que contará com as fadistas Carolina e Filipa Cardoso, acompanhadas por Luís Guerreiro, Pedro Pinhal e Didi.

 

 

No dia 05 de Maio, integrado nas Festas de Ascenção, actuarão alguns fadistas locais. Informamos que este dia começará pela com as largadas de touros pela manhã, terminando com fados ao serão.

 

 

Em breve serão revelado os restantes elencos.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.