Cartão Aficionado estreia-se amanhã no Campo Pequeno

 

 

 

Está chegado o momento e momento é já amanhã, dia 19, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os primeiros utilizadores do ‘Cartão Aficionado’ já podem começar a beneficiar das vantagens desta iniciativa conjunta da Prótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia e empresários tauromáquicos. Podem, por exemplo, comprar o ingresso para a corrida desta quinta-feira com 10 por cento de desconto. A isto acresce a possibilidade de aceder às bilheteiras e às praças por vias prioritárias ou exclusivas.

 

O ‘Cartão Aficionado’ é uma demonstração inequívoca da vitalidade e modernização da tauromaquia, que proporciona vantagens a todos os associados: espectadores ou empresários do sector.

 

Numa iniciativa única no País, sem paralelo no mundo aficionado, este cartão garante acesso a actividades exclusivas e descontos nos vários parceiros. Outra vantagem é a oferta de 10 euros por cada 200 euros consumidos.

 

Para quem ainda não teve oportunidade de aderir ao ‘Cartão Aficionado’, ainda está bem a tempo. Pode fazer o registo online – touradas.pt – ou em qualquer uma das praças aderentes.

 

São elas: Campo Pequeno, Vila Franca de Xira, Figueira da Foz, Cartaxo, Azambuja, Albufeira, Beja, Nazaré, Chamusca, Sobral de Monte Agraço, Estremoz, Reguengos de Monsaraz, Alcácer do Sal, Salvaterra de Magos, Caldas da Rainha, Moita, entre outras.

 

Para a implementação do ‘Cartão Aficionado’, a Prótoiro contou com a parceria da Loyty, empresa portuguesa especializada em sistemas de fidelização.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6392 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.