Um novo conceito de festival está a chegar a Cascais, é o Cascais Groove. O Cascais Groove realiza-se no âmbito do bairro das artes, que foi criado em 2014. Cascais tornou-se na primeira cidade do país a ter um bairro dedicado totalmente às artes. Jamie Cullum é o primeiro nome confirmado.

 

Este é um festival inovador que tem como ponto de partida a boa música aliada a ambientes intimistas, gastronomia e experiências groove. A decoração vai permitir transmitir conforto, elegância, distinção numa atmosfera “urban chic”. Jamie Cullum já está confirmado.

 

 

O cartaz da primeira edição integra vários nomes conhecidos da música portuguesa, brasileira e cabo-verdiana, como: Miguel Araújo, Sérgio Godinho, Jorge Palma, Maria Rita, Mayra Andrade e The Black Mamba.

 

 

O Cascais Groove pretende proporcionar, quer de dia quer de noite, um leque de experiências complementares materializadas em espaços distintos como o Groove Music, Kids, Organic ( cozinha assinada pela chef Marina Pessanha), Groove by day e Groove by Night. Adultos e crianças vão poder participar em várias experiências como: mandalas, ateliers ou dança para crianças. O Cascais Groove vai permitir a vivência de uma experiência que ficará para sempre.

 

 

O certame acontece nos dias 24,25 e 26 de Junho no Parque Palmela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.