Cascais Groove volta com um novo conceito de festival

cascais groove

 

O Cascais Groove’17 é um novo conceito de festival que acontece de 23 a 25 de Junho no Parque Marechal Carmona, local que recebe todos os sábados o Mercado Biológico de Cascais. Este ano o Cascais Groove volta com um novo local, novas datas e acima de tudo com propostas inovadoras que pretendem reforçar e melhorar o que de diferente e bom caracterizou a primeira edição.

 

 

O Cascais Groove’17 pretende valorizar tudo o que envolve um ambiente natural urban chic, tendo a música como ponto de partida para deliciar todos os públicos a que se destina. A 23 de Junho no festival pode ser vistas as Baladas do Dr. Paixão Nuno Markl e João Só) + Deixem o Pimba em Paz (Bruno Nogueira e Manuela Azevedo); a 24 será a vez do bailarino Joaquin Cortés e a 25 de Junho é a vez Thievery Corporation.

 

 

O festival mantém propostas de espetáculos numa envolvente exclusiva e intimista. Oferece um leque de vertentes complementares, materializadas em espaços e ambientes distintos como Groove Music, Groove Food (refeições práticas, rápidas e saudáveis), Being Groove e Groove by Night.

 

 

O Cascais Groove’17 é um acontecimento para um “nicho alargado” de público o projecto assenta em 3 vertentes principais: Espectáculos (com um cartaz com actuações únicas e privilegiadas de músicos e artistas nacionais e de renome internacional), Experiências (mistura harmoniosa de um diversificado leque de iniciativas/actividades que se distinguem e complementam) e o Meio envolvente (oferta de vários espaços com ambientes distintos e descontraídos, com fortíssima aposta numa decoração cuidada).

 

 

A decoração do Cascais Groove tem uma decoração que transmite prestígio, conforto, elegância e distinção. Todas as áreas do festival são decoradas com fluidez de forma a proporcionar o melhor ambiente a todos os participantes.

 

 

Outro dos espaços que pode ser aproveitado neste evento é o Chill And Groove. Este é um espaço de descanso, de conversa entre amigos, de tranquilidade. Nesta área, os participantes podem relaxar ao som dos concertos, ou simplesmente na envolvência do Parque, acompanhados por um copo de vinho ou um sumo natural biológico.

 

 

Já o Being Groove vai convidar todos os participantes a mostrar a sua alegria e diversão, ao mesmo tempo que promove a divulgação do festival pelas redes sociais.

 

 

Os bilhetes têm diferentes custos consoante os dias do evento. Estes oscilam entre os 15 e os 40€. O Cascais Groove’17 acontece de 23 a 25 de Junho no Parque Marechal Carmona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.