Cascais vai acolher o Give Me 4, um festival no qual não há bilhetes.

 

 

Cascais vai acolher o Give Me 4, um festival no qual não há bilhetes.

 

Give Me 4 é um grande programa de Educação para a Cidadania e de Responsabilidade Social, destinado aos jovens dos 12 aos 30 anos, solidificando ou fazendo despertar o gosto pelo voluntariado e pelo trabalho em prol da Comunidade. Acontece pela primeira vez em Portugal. Cada programa GIVE ME 4 tem uma base territorial -numa vila, cidade ou região- podendo haver vários em simultâneo pelo país.  Em 2018 terá lugar exclusivamente em Cascais – Capital Europeia da Juventude”, refere o festival.

 

Tem como base um festival de música, que terá lugar a 12 de Agosto de 2018, a partir das 21:00, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, com as actuações de Gabriel O Pensador, HMB e Pedro Vaz”, acrescenta.

 

 

Para ter acesso ao festival, “não há venda de bilhetes. Não há sorteios nem passatempos para ganhar bilhetes. Para terem acesso ao Festival Give Me 4, os jovens têm que Merecer o seu bilhete. Como? Muito fácil: 4 horas de voluntariado = 1 bilhete”, esclarece ainda.

 

 

O festival remata a informação dizendo que “Até à data do Festival Give Me 4, disponibilizamos e divulgamos um vasto leque de ações de voluntariado onde os jovens podem participar, dando as suas 4 horas e garantindo assim o seu bilhete. Os bilhetes são pessoais e intransmissíveis e são sempre entregues no final das acções.  O Festival Give Me 4 é um festival sem álcool. No local estará hasteada a bandeira “Alcohol Free Area” (um programa da Agência Nacional de Promoção de Saúde da Nova Zelândia que traremos até nós)”.

 

Give Me 4 em Cascais está integrado na programação de Cascais 2018 – Capital Europeia da Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.