CascaiShopping recebe exposição dos alunos do Colégio do Amor de Deus

O CascaiShopping vai receber pelo 20º ano consecutivo a exposição com trabalhos artísticos realizados pelos alunos do Colégio do Amor de Deus, em Cascais. Entre 16 de Janeiro e 03 de Fevereiro os visitantes podem conhecer os trabalhos criativos realizados pelos alunos durante o ano lectivo 2018/2019 que vão estar em exposição no Piso 0.

Os trabalhos expostos são de alunos desde o 1ª ao 12º ano, sendo sempre fruto da resolução de propostas de exercícios e projectos das disciplinas do Departamento de Artes, dando resposta às competências essenciais das disciplinas que fazem parte do currículo nacional.

A celebrar 20 anos, a exposição foi evoluindo e melhorando, tanto a nível da qualidade dos trabalhos como a nível da estrutura, e é já um marco da agenda cultural do CascaiShopping.

Para o Colégio do Amor de Deus esta exposição tem tido grande importância na motivação dos alunos, sendo em parte responsável pela descoberta de talentos e vocações.

Os trabalhos expostos utilizam diferentes técnicas e materiais, desde desenho à vista e desenho analítico, a expressão plástica e gráfica, bem como a experimentação de técnicas mistas, desde colagens, composições através de variadas combinações matérias, a trabalhos criados a partir de diferentes programas gráficos (novas tecnologias).

Com a realização da exposição com trabalhos artísticos do Colégio do Amor de Deus, o CascaiShopping reforça o seu apoio à comunidade local e contribui para a promoção do talento artísticos dos mais jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.