Casting para a nova produção do Teatro Maria Vitória que marca a estreia de Flávio Gil como encenador, numa produção de Hélder Freire da Costa

O Teatro Maria Vitória já tem em marcha a sua próxima produção que marca a estreia de Flávio Gil como encenador, numa produção de Hélder Freire da Costa que em conversa com o Infocul desvendou alguns pormenores sobre o próximo projecto que levará a palco.

A nova produção que tem estreia prevista para “final de Agosto, mais tardar primeira semana de Setembro” revelou-nos o produtor que acrescentou que o texto será assinado por “Flávio Gil, Miguel Dias e Renato Pino”, a música a cargo de “Eugénio Pepe e Miguel Dias” com orquestração de “Carlos Pires”.

 

 

Uma das grandes novidades desta nova produção é a estreia de Flávio Gil na encenação da peça e que será também o director do casting que decorrerá no dia 04 de Julho (segunda-feira) pelas 18:00. Hélder Freire da Costa revelou-nos contudo que “o elenco está quase fechado, mas gosto de fazer estes castings pois pode sempre surgir um grande talento que esteja oculto”.

 

 

Hélder Freire da Costa conta com uma longa carreira em prol do teatro e com muitos espectáculos que integram alguns dos maiores sucessos de sempre no teatro em Portugal revelou-nos ainda que “não sei ainda qual será o orçamento total pois ainda estou à espera de alguns apoios”.

 

 

Esta nova produção não tem ainda fechado o coreógrafo, sendo que esta mesma área tem já algumas hipóteses para assumirem a responsabilidade neste espectáculo que terá como nome “Parque à Vista”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.