carminhocaixaalfama2016-2620

 

 

Carminho tem regresso marcado a Castro Verde no dia 10 de Setembro, para actuar no âmbito da Planície Mediterrânica 2017 – XXV Festival Sete Sóis Sete Luas.

 

 

 

Este evento decorre em Castro Verde de 8 a 10 de Setembro, sendo que a fadista sobe a palco no último dia. Do alinhamento deverão constar temas como “Meu amor marinheiro”, “Saia Rodada”, entre outros, numa carreira em crescendo e onde se tem afirmado como uma das melhores fadistas da sua geração. É filha da também fadista Teresa Siqueira, contando com quatro discos editados.

 

 

 

A programação do festival tem também confirmadas as presenças da banda italiana Piccola Banda Ikona [Itália], a 8 de setembro, que aqui apresentará um repertório cantado em “Sabir”, antiga língua mediterrânica que cruzava dife­rentes idiomas, e da criação artística original 2017 “made in” Sete Sóis, Les Voix des 7Lunes [Mediterrâneo], no sábado, 9 de setembro, num concerto que trará a palco o trabalho desenvolvido por um conjunto de 5 prestigiados músicos provenientes das diversas margens do Mare Nostrum e do mundo lusófono e francófono”, revela o município.

 

 

 

A Planície Mediterrânica é a secção de Castro Verde da rede cultural do Festival Sete Sóis Sete Luas, e é organizada pela Câmara Municipal de Castro Verde, Associação Sete Sóis Sete Luas e Associação Pedexumbo, em colaboração com várias associações e coletividades do concelho, e conta com o apoio à divulgação da Antena 1 e da Rádio Castrense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.