Cati Freitas apresenta “Estrangeira” em Braga e Lisboa

 

 

 

Depois de mostrar o 1º single “Meu Amor”, e antes de revelar os onze temas que compõem o seu novo disco de originais intitulado “Estrangeira”, Cati Freitas anuncia as primeiras datas de apresentação ao vivo deste novo trabalho.

 

 

No dia 27 de Setembro, às 21:30, a cantora de voz doce sobe ao palco do Theatro Circo de Braga, terra onde nasceu e ‘território’ afectivo que está intimamente ligado ao processo de escrita e composição das suas novas canções.

 

 

Um mês depois, no dia 27 de Outubro, às 21:30, Cati Freitas apresenta-se no Teatro Ibérico, em Lisboa, cidade que ocupa também um lugar central no seu ‘mapa’ e na construção deste seu segundo álbum.

 

 

Em 2013, o disco de estreia “Dentro” mostrou uma cantora e uma compositora expressiva e sensível. Em 2018, “Estrangeira” refina essas mesmas qualidades de Cati Freitas mas com uma segurança e um sentido artístico notáveis. “Meu Amor”, primeiro single revelado em Julho passado, é prova disso mesmo.

 

 

A edição do novo trabalho da cantora que guarda em si uma portugalidade universal está marcada para o final de Setembro.

 

 

Entre o silêncio e o puro encanto, Cati Freitas faz-se ouvir dia 27 de Setembro, no Theatro Circo de Braga, e dia 27 de Outubro, no Teatro Ibérico, em Lisboa.

 

 

27 Set – Braga – Theatro Circo

12€ à venda na BOL e locais habituais

27 Out – Lisboa -Teatro Ibérico

10€ à venda na Ticketline e locais habituais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.