CCB recordou tempos áureos da música ao ritmo de Barclay James Harvest com Les Holroyd

 

 

O Grande Auditório do Centro Cultural de Belém recebeu esta sexta-feira, 17 de Maio, os míticos e icónicos Barclay James Harvest com Les Holroyd.

Perante sala cheia, mas não esgotada, a banda esteve inspirada, intemporal e em modo tempo, que mesmo passando continua a ditar regras.

A banda britânica, nascidos em Oldham, em Manchester, integrou Portugal na digressão “Retrospective – 50th anniversary Tour” e trouxe até à capital um alinhamento recheado de êxitos e que permitiu assim recordamos os mais importantes, alguns dos, temas dos mais de 50 anos de uma banda que foi acumulando distinções e sucessos, embora o seu início não tenha sido assim tão auspicioso.

No CCB do início ao fim foram brindados com aplausos em cada tema, o público pôde ir filmando e fotografando o espectáculo e ainda com direito a um curto intervalo. Um concerto em modo vintage progressista, que agradou e muito ao público que se situava desde a plateia até às galerias em pé.

Além de Les Holroyd, a banda apresentou-se em Lisboa com Mike Byron Hehir, Colin Browne, Steve Butler e Ralf Gustke.

Alinhamento:

Who do You Think We Are

Time of Our Lives

Mocking Board

Rock N’Roll Star

Sip of Wine

Victims os Circumstance

Play to The World

Ring of Changes

Poor Man’s Moody Blues

Welcome to the show

Poor Boy Blues

Crazy City

African Nights

Friend of Myne

Fly Away

Love on the Line

Hymn

Tonight’s Goona be the night

Life is for living

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6751 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.