CCBeat leva Capicua ao Grande Auditório do CCB

capicua

 

Em Dezembro, para fechar o ano, como quem estreia, Capicua vem ao CCB pela primeira vez.

 

E é pela primeira vez que se apresenta assim, neste formato. Desta vez, percorre o seu repertório, num alinhamento transversal aos discos e às mixtapes e em que os habituais gira-discos serão acompanhados por outros instrumentos.

 

 

Como quem recapitula, revisita os seus temas mais especiais, mas como quem recomeça, desta vez os beats serão tocados por músicos de carne e osso, em arranjos inéditos, feitos para o palco do CCB. Este será um concerto especial e provavelmente irrepetível, em que a voz e as palavras de Capicua se experimentarão na energia, que só uma banda tem o poder de canalizar.

 

 

O concerto está agendado para 2 de Dezembro, pelas 21:00 no Grande Auditório.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.