Celebre a carreira dos Expensive Soul

unnamed(10)

 

Os Expensive Soul, que estão a celebrar 20 anos de carreira, são uma das grandes bandas nacionais. Ao longo dos anos tem conquistado gerações, inúmeros prémios, tempo nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas.

 

 

Para celebrar os seus 20 anos de carreira, o duo de Leça da Palmeira vai lançar no dia 30 de Junho, em exclusivo através da sua loja online, uma Box em versão de luxo, com edição limitada, contendo os seus 3 primeiros discos de originais: “BI” de 2004, “Alma Cara” de 2006 e “Utopia” de 2010.

 

 

Também para celebrar uma carreira repleta de sucessos, New Max e Demo vão oferecer uma nova versão acústica do tema “Amor é Mágico”. Este single mantém-se há quase uma década no top 10 do iTunes Portugal.

 

 

Para além de todas estas novidades, Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos Expensive Soul. A Tour 2017, onde são acompanhados pela Jaguar Band, vai levar as suas mais celebradas canções a todo o país numa extensa digressão de Verão. Estas são as datas confirmadas no mês de Julho, com destaque para a participação no MEO Marés Vivas, onde irão partilhar o palco com os internacionais Lukas Graham e Scorpions.

 

Ao longo do verão poderão ser vistos em:

Coimbra – 07 de Julho;

Esmoriz – 08 de Julho;

Porto de Mós – 09 de Julho;

Oliveira do Bairro – 14 de Julho;

MEO Marés Vivas – 15 de Julho;

Leça da Palmeira – 26 de Julho;

Idanha-a-Nova – 27 de Julho.

 

 

 

Depois do Verão, vamos poder conhecer o novo single da banda que terá uma especialíssima edição promocional em vinil. Exímios na criação de canções, o duo de Leça da Palmeira já deixaram inscritos no cancioneiro moderno sucessos como “Eu Não Sei”, “Brilho”, “13 Mulheres”, “O Amor É Mágico” ou “Cupido”.

 

 

O grupo está a preparar um disco que neste momento está em pré-produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.