É sobejamente conhecido o gosto de Chakall pela música, pelas viagens e pela gastronomia, além da “aptidão” natural para misturar culturas e sabores dento do mesmo espaço, o El Bulo Social Club, em Marvila.

 

 

Chakall, outrora jornalista e crítico musical no seu pais de origem, a Argentina, continua a ser um ávido apreciador de diferentes musicalidades, não sendo de todo estranho que o El Bulo Social Club seja um espaço por onde passam cantores, intérpretes e bandas vindas um pouco de todo o mundo. Além do artista residente Pedro André Bahia, brasileiro radicado em Portugal e dono de uma voz incrível que tem feito as delícias de todos os que passam pelo El Bulo Social Club e que promete trazer novidades em 2019, Chakall procura sempre abraçar novos projectos musicais e “oferecer” o mundo através da música.

Nas próximas semanas, no Schweppes Live Stage do El Bulo Social Club, Chakall recebe Ben Salter, vindo da Austrália, que apresentará em palco, no dia 15, a partir das 20:00, um concerto que integra a sua 2018 International Madness Tour. No dia 18, à mesma hora, chega-nos Jerry Springle, artista e performer ucraniana, que nos traz as doces sonoridades do Ukulele e da Kalimba. Já em 2019, e para iniciar o ano ao som de boa música, um regresso: Sergey Onischenko volta a Marvila com o seu projecto Make Like a Tree, no dia 3 de Janeiro de 2019, às 20:30.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.