Chapitô – recebe profissionais do espectáculo e membros de entidades públicas nas Provas finais do 3.º ano

A conceituada escola circense, Chapitô, recebe profissionais das artes do espectáculo e entidades públicas para as provas finais dos alunos  do terceiro ano. Estas decorrem nos dias 07, 10, 13, 16 E 19 de Julho, sempre às 18 horas e finalizando às 22 horas.

Em Julho a tenda do Chapitô enche-se de profissionais da área do Espectáculo, Empresários e Instituições públicas para assistirem e avaliarem as PAP’s ( Prova de Aptidão Profissional) dos alunos do 3.º ano, da EPAOE – Escola Profissional das artes e ofícios do Espectáculo do Chapitô.

 

 

Alguns dos convidados são: Helena Lário – Escola de Carampa(Espanha); o cantor e actor Henrique Feist; as actrizes Maria Rueff e Filomena Cautela; o actor Pedro Diogo; a coreografa internacional Rita Spider e os cenógrafos Joana Astolfi e José Manuel Castanheira. Para além destas figuras públicas também estarão presentes os empresários: Carlos Coelho ( IVITY), Paulo Gomes ( Manifesto Moda),Ana Rangel(Plano 6) e Fernanda Freitas(Eixo-Norte Sul).

 

 

Já na comissão de Honra das PAP’s conta-se com a presença de Membros de entidades como o IEFP, a Direcção Geral de Educação, Câmara Municipal de Lisboa, Santa Casa da Misericórdia, Ministério da Justiça e Exército.

 

 

Nesta vastidão de entidades e pessoas que estará o ganho da avaliação e crítica ao trabalho dos alunos e à forma como é interpretado o projecto desenvolvido no Chapitô. Este será um momento único e especial na vida destes jovens, bem como mais uma boa razão, para mostrar o trabalho desenvolvido pelos alunos.

 

 

 

 

 

Datas de apresentações das PAP:

 

 

Dia 7 de Julho-“Parasominium”;

 

Dia 10 de Julho-“Phobicus”;

                               

Dia 13 de Julho-“Atitude”;

 

Dia 16 de Julho-“Eles não são-Manifesto da Ignorância e Cegueira”;

 

Dia 19 de Julho-“Entressências”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.