setubal

 

 

A cidade de Setúbal vai ser animada com um Ciclo de Fado. Este está a decorrer desde o final do mês de Junho e poderá continuar a ser vista em Setembro. Este ciclo poderá ser visto nas cinco freguesias do concelho. Os espectáculos, que vão terminar no dia 16, vai acontecer sempre às sextas-feiras e sábados, pelas 21:30.

 

 

 

O primeiro espectáculo, que vai acontecer no dia 01 de Setembro, vai contar com a presença dos fadistas Maria do Céu Ribeiro, Maria Madalena e Eugénio Almeida, que juntos vão animar a Praceta Frei António, no Montalvão.

 

 

 

No dia 07, vão subir a palco Sara Margarida, António Almeida e Susana Martins. Este concerto vai ter lugar na Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra.

 

 

 

Já no dia seguinte, dia 08 de Setembro, é a vez dos fadistas Céu Caetano, Carla Lança e Eduardo Silva. Estes fadistas vão actuar no Jardim do Monte Belo, numa iniciativa organizada com a Junta de Freguesia de São Sebastião.

 

 

 

Na noite seguinte, dia 09, Sónia Colaço, Carla Lança e Octaviano Sales vão animar o Largo Verónica. Este concerto é feito em parceria com a União das Freguesias de Setúbal.

 

 

 

O espectáculo de encerramento está agendado para o dia 16 de Setembro, às 22:00, na Praça de Bocage, em frente dos Paços do Concelho. Este concerto vai contar com as actuações de todos os fadistas que participaram na edição deste ano, nomeadamente Sara Margarida, Maria do Céu Caetano, Carla Lança, Eduardo Silva, Susana Martins, Octaviano Sales, Sónia Colaço, António Almeida, Maria do Céu Ribeiro, Maria Madalena, Eugénio Almeida, Inês Pereira, Ramiro Costa, Joana Lança, Luís Miguel, Fernando Anselmo e Cecília. Esta iniciativa está inserida na Noite Bocagiana.

 

 

 

Estes espectáculos são de entrada livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.