Ciganos D’Ouro, Amor Electro, Blaya e Calema são os cabeças-de-cartaz da PIMEL – XXIX Feira de Turismo e Actividades Económicas, que vai ter lugar no Parque de Feiras e Exposições de Alcácer do Sal.

Sob o tema “o melhor de Alcácer”, o certame decorre de 21 a 24 de Junho, com dois palcos que terão três actuações diárias, situados na praça das tasquinhas.

No dia 21 actuam Ciganos D’Ouro, a Banda Red e o DJ Monchique. No dia 22 actuam Amor Electro, Tributo ao Rock Português e DJ Joana.

A 23 de Junho destaque para Blaya, seguindo-se Tributo a Queen e DJ Rui Miguel. E, por fim, a 24 actuam Rumo ao Sul, antecedidos dos Calema.

O certame inclui ainda exposição de gado e máquinas agrícolas, corrida de toiros, expositores diversos, concursos de mel, doçaria e petiscos, tasquinhas, wine bar, colóquios, espaço criança e muita animação.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6448 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.