fest

 

 

O Fest (Festival Novos Realizadores – Novo Cinema) vai estar no Vodafone Paredes de Coura. O Fest – Coca Cola Cool Down vai poder ser visto no palco Jazz na Relva nos dias 13,14 e 15 de Agosto. As actividades cinematográficas vão começar pelas 19:00. A programação inclui filmes do universo Fest ou conversas descontraídas com profissionais nacionais ou internacionais do mundo do cinema.

 

 

 

As actividades que compõe esta programação vão ao encontro do lema do festival de cinema, “Stop Oppression, Stop Regression, Stop Agression”. Todos os filmes exibidos vão abordar temas diversos como a sobrepopulação, o direito à manifestação pacífica, bem como as consequências da austeridade económica.

 

 

 

No dia 13 de Agosto haverá pelas 19:00 uma conversa com a actriz e produtora Ruth Llopis. Já pelas 21:00 será exibido “The One Eyed King”.

 

 

 

A 14 de Agosto, pelas 19:00, a conversa será com o realizador Peter Webber. Às 21:00 será exibido “10 Billion”, de Peter Webber.

 

 

 

No último dia, 15 de Agosto, o público poderá conversar com Ricardo Leite (Prémio da Audiência FEST 2017). Pelas 21:00 haverá uma dupla exibição de “A Instalação do Medo”, de Ricardo Leite, e “São Jorge”, de Marco Martins.

Documentários, drama e comédia são alguns dos filmes que poderão ser vistos neste evento que destaca os novos realizadores, promove o cinema independente e é apoiado pela Coca-Cola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.