Cinema São Jorge recebe roast dedicado à SIC Radical

A 23 de Abril a SIC Radical celebra 15 anos de existência. O Roast à SIC Radical terá como Roast Master Rui Sinel de Cordes e contará com a ajuda de algumas das maiores figuras da história do canal, bem como outras do panorama humorístico nacional.

 

Estão confirmados: Salvador Martinha, Hugo Sousa e Ana Luísa Barbosa. O Roast acontece no dia 13 de Maio, pelas 22:00,no Cinema São Jorge e o bilhete custa entre os 15 e os 18€.

 

 

Desde o seu nascimento, a SIC Radical ocupa um espaço único no panorama audiovisual português, sendo hoje uma das maiores fábricas de talentos em Portugal, de onde saíram personalidades como Rui Unas, Fernando Alvim ou os Gato Fedorento.

 

 

A SIC Radical sempre se pautou por seguir caminhos alternativos. Por essa razão vai realizar o primeiro Roast feito a uma marca. O Roast não é nada mais nada menos que um evento de comédia, mais comum nos Estados Unidos, onde é feita uma espécie de homenagem bem humorada, normalmente a um indivíduo, mas neste caso uma marca, que é o alvo de piadas, insultos e elogios, sobre si, dirigidos por um conjunto de pessoas ligadas ao humor.

 

 

Mas nem só de Roast vive o 15º Aniversário da SIC Radical. O teaser de aniversário já arrancou e a partir de dia 23 de Abril está previsto avançar novo grafismo em antena (mosca de antena, separadores e logo 15 anos). Está ainda prevista a realização de um passatempo que vai levar dois telespectadores e acompanhantes aos açores ao “Red Bull Clif Diving”.

 

 

Estas são as surpresas que a SIC Radical tem preparadas para comemorar os quinze anos de existência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.