Nesta quadra natalícia que se aproxima, no período que decorre entre 30 de Novembro a 26 de Dezembro, inclusive, a magia do circo está de volta ao Coliseu dos Recreios, através da sua própria companhia de âmbito internacional que, mantendo a tradição de qualidade e diversidade, integra artistas de várias nacionalidades com números inovadores, premiados em festivais circenses de nível mundial.

Este espectáculo, especialmente destinado às famílias, tem como principal objectivo distribuir alegria e tornar possível a concretização de sonhos de muitas crianças e também de adultos.

À semelhança de anos anteriores, o circo no Coliseu dos Recreios começou a ser preparado com muita antecedência, e com todo o carinho e dedicação, havendo condições especiais para escolas, grupos e empresas.

Toda a parte técnica, incluindo a luz e o som, é pensada e garantida pelo Coliseu dos Recreios, adaptada a cada número, sendo o tema musical que o acompanha, escolhido pelo próprio artista.

Nos seus 129 anos de existência, o Coliseu dos Recreios tem vindo a assegurar a realização de espectáculos de elevada qualidade com artistas internacionais de renome, possuindo um histórico notável de eventos circenses. Entre eles, podemos destacar a vinda do Circo de Moscovo a Portugal, em 1970, considerado na época o melhor espetáculo do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.