Cláudia Madur presta homenagem aos atletas paralímpicos em “Voa”

Madur

 

No tema “Voa”, Madur homenageia os atletas paralímpicos que estão actualmente a competir no Rio de Janeiro.

 

Este segundo single é traduzido para língua gestual pela tradutora Ana Bela Baltazar e conta ainda com a participação de Lenine Cunha, o atleta paralímpico mais medalhado do Mundo.

 

 

Os 10 anos de carreira de Madur são marcados pelo regresso da fadista às origens com a edição de um novo álbum homónimo.

 

Depois do single “Vem de Expresso”, chega o videoclipe para a canção de esperança “Voa”, produzido por Carlos Ruão.

 

Depois de vários concertos nas mais emblemáticas salas nacionais e internacionais, Madur entra na rentrée com um concerto no Festival Caixa Alfama a 24 de Setembro, seguindo-se o Cine-Teatro S. João, em Palmela, no dia 21 de Outubro.

 

 

O disco Madur foi produzido pela Tejo MusicLab com a coordenação de Diogo Clemente e Valter Rolo. O álbum é composto por 12 temas, 7 dos quais originais e 5 fados tradicionais com poemas e arranjos originais. Ângelo Freire e Guilherme Banza (guitarra portuguesa), Diogo Clemente (viola clássica), António Quintino (contrabaixo), André Silva (percussão) e Valter Rolo (teclados) juntamse a Madur para uma viagem de exploração de novas sonoridades sempre com a roupagem fadista enraizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.