Colhida na Colômbia: Jovem novilheiro sofreu ‘puntazo’ com trajectória de 8 cm.

Na novilhada realizada, hoje, em Santamaria de Bogotá, o novilheiro Manolo Castañeda foi gravemente colhido.

Aquando de lidar o seu primeiro novilho, no tércio de bandarilhas, o novilheiro foi colhido. Terminou a actuação, tendo posteriormente sido atendido na enfermaria da praça.

Segundo o relatório médico, “’puntazo’ limpo do canal inguinal esquerdo, com trajecto de 8 cm., que não comprometeu as estruturas vasculares nem o conteúdo do canal esquerdo. Realizou-se Cicatrização e curativo”, assinado pelos médicos Juan Guillermo Barrera Carvajal, Rodrigo Rojas, Ismael Rincón, Efraín Leal e Diego Márquez.

Neste espectáculo, actuaram Manolo Castañeda (palmas e palmas), Gitanillo de América Jr. (silêncio e silêncio) e Arturo Giglio Jr. (palmas e silêncio).

Lidaram-se novilhos Vistahermosa e El El Manzanal.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.