arrowarrow


O Coliseu do Porto recebeu no passado sábado, 30 de Janeiro, a Gala da Princesa Leonor, a menina mais conhecida por Nonô, que lutou como uma guerreira contra o cancro.

 

A menina acabou por impulsionar a criação da Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri, que procura tornar mais feliz a vida de tantas crianças que se debatem com doenças oncológicas.

 

 

A associação realiza anualmente um espectáculo em que muitos dos maiores artistas nacionais se juntam para ajudar a divulgar uma causa que é de todos e que não pode ser nunca ignorada. Mas o objectivo principal deste espectáculo é angariar fundos para que a associação pudesse dar continuidade à sua missão de levar ajuda e apoio a crianças e jovens com doença oncológica, bem como às suas famílias.

 

 

O elenco deste ano juntou em palco Carolina Deslandes, António TC Cruz, The Guest, Anjos, Paula Teixeira, Lara Afonso, Mafalda Arnauth, Teófilo Sonnemberg – Berg, João Só, Mónica Ferraz, Katia Aveiro, Edmundo Vieira, entre outros.

 

 

Fotografias gentilmente cedidas pelo site “ESC Potugal- A Eurovisão em Português” a quem agradecemos.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6720 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.